Anderson Silva e Chael Sonnen batem peso, fazem última encarada e confirmam luta de boxe neste sábado

Brasileiro e rival ficam frente a frente pela última vez antes de desafio no Spaten Fight Night

Anderson Silva (esq.) e Chael Sonnen (dir.) fazem última encarada antes de luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo certo para o desafio de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Na tarde desta sexta-feira (15), os protagonistas do Spaten Fight Night. O confronto, que coloca os antigos astros do UFC frente a frente após mais de 10 anos, acontece em peso combinado (até 98kg.), e será disputado neste sábado (15).

Além da oportunidade de voltar a enfrentar seu maior rival no MMA, o compromisso do fim de semana tem peso diferente para Anderson. O embate marca a despedida da lenda de confrontos em território brasileiro.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores de todos os tempos nas artes marciais mistas, Silva tem se dedicado a apresentações no boxe desde o seu desligamento do UFC, no fim de 2020. Até o momento, o brasileiro acumula quatro embates.

A última vez em que ‘Spider’ competiu no ringue foi há quase dois anos. Na ocasião, o atleta foi superado por Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Anderson, Sonnen tem hiato ainda maior na carreira. O último desafio do ‘bad boy’ aconteceu em 2019, quando foi batido por Lyoto Machida.

Regras da luta

Neste sábado, a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen terá regras especiais. Ao todo, são previstos cinco rounds de dois minutos, cada, e um minuto de descanso entre cada etapa.

PUBLICIDADE:

O peso entre os atletas foi firmado para, no máximo, 98kg. Os protagonistas do Spaten Fight Night usarão luvas de 14 onças.

Confira a última encarada entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville