Parceiro de treinos de Rakhmonov, Usman ignora fato e se dispõe a enfrentá-lo: ‘não dou a mínima’

Nigeriano nega que tenha medo de futuros adversários e cita diversos nomes que podem servir como próxima opção para confronto

K. Usman deseja enfrentar S. Rakhmonov. Foto: Reprodução/Instagram

Após documentário produzido pelo UFC retratar momento em que Ali Abdelaziz diz a Dana White que Kamaru Usman havia pedido Stephen Thompson ao invés de Shavkat Rakhmonov para duelo, o nigeriano veio a público explicar episódio. Irritado com criticas recebidas, o ex-campeão afirmou que não possui medo de desafios e abriu as portas para enfrentar parceiro de treinos futuramente.

“Isso foi feito há um ano. Depois disso, adivinhe? Eu entrei lá com nove dias de antecedência e lutei possivelmente com o cara mais perigoso do UFC naquela época, Khamzat Chimaev. Então, o que está dizendo? Não há nada a dizer. Quando eu voltar ao octógono, não quero saber quem será. Se for o primo John, se for esse cara, se for aquele cara, se for o Shavkat, se for o ‘JDM’ (Jack Della Maddalena), se for o Leon Edwards ou se for o Belal, não me importa quem seja. Quando eu estiver pronto para voltar ao octógono e quiser lutar com alguém, não dou a mínima, lutarei com quem eu precisar lutar”, disse Usman no podcast Pound 4 Pound.

PUBLICIDADE:

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Shavkat Rakhmonov encaixa finalização em Geoff Neal. Foto: Reprodução/Instagram

Inativo desde derrota sofrida para Khamzat Chimaev no UFC 294, Kamaru vive expectativa de realizar nova luta pela organização. Primeiro colocado nos meio-médios (até 77,1kg.) o atleta demonstra estar disposto a enfrentar parceiro de treinos em próxima aparição. Por outro lado, Shavkat também não se indispõe em realizar combate.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville