Michael Chandler desabafa sobre incerteza de enfrentar Conor McGregor e faz pedido aos fãs

Atleta teve frustrada a oportunidade de enfrenar irlandês no UFC 303 e aguarda definição do futuro

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Frustrado após o cancelamento da ‘luta milionária’ contra Conor McGregor, Michael Chandler desabafou sobre a confusão vivida nas últimas semanas. Em suas redes sociais, o norte-americano desabafou sobre a situação. O atleta, no entanto, foi duro ao enviar recado aos fãs, que sentem ‘pena’ pelo hiato no aguardo do ‘Notório’.

“Não ouse me desrespeitar sentindo pena de mim, ou tendo qualquer tipo de simpatia. Sinta-se encorajado pela minha situação. Sinta-se encorajado pela minha firmeza e determinação em levar meus sonhos à altura de uma estrela cadente, e seguir em frente”, disse Chalnder.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Em 29 de junho, Michael subiria no octógono para um aguardado confronto diante de McGregor. O norte-americano foi o escolhido para dar as ‘boas-vindas’ ao astro irlandês, que não compete desde julho de 2021.

Chandler foi confirmado como rival de Conor ainda em 2023. Em meio a negociações, a luta acabou sendo oficializada apenas na temporada atual, após mais de um ano de espera.

PUBLICIDADE:

Nos últimos dias, questionamentos sobre a real condição física de McGregor levantaram a hipótese de o confronto ser cancelado. Na sequência, a dúvida foi sanada e, por contusão, o ‘Notório’ acabou cortado do evento, junto ao norte-americano.

Até o momento, não se sabe quando será o retorno de Conor. O atleta, no entanto, garantiu que retomará a carreira em com seu melhor desempenho.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville