VÍDEO: Assista reação de Alex Poatan ao receber chamado inesperado para luta no UFC 303

Contente, brasileiro comemora com sua equipe pela oportunidade; atleta enfrenta Jiri Prochazka em 29 de junho

Em meio a tour realizado na Austrália, Alex Poatan recebeu ligação inesperada de seu empresário Jorge Guimarães, mais conhecido como ‘Joinha’. Durante trajeto em carro, o brasileiro foi avisado pelo seu representante que havia um convite do Ultimate para defesa de título contra Jiri Prochazka em duas semanas, a fim de substituir Conor McGregor e Michael Chandler, que acabou sendo cancelado em razão de lesão sofrida pelo irlandês.

Durante ligação, é possível ouvir Poatan questionar como não ficar feliz com uma notícia dessa. Apesar da proximidade da data, o brasileiro demonstrou felicidade com oportunidade oferecida pelo Ultimate para realizar aguardada revanche contra sua última vítima. Grato, o campeão não deixou de agradecer pelo trabalho realizado por Joinha em parceria com UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Acompanhado de Plínio Cruz, um dos seus treinadores, o atleta teve ideia abraçada e ouviu palavras de apoio por parte do parceiro de treinos, que garantiu que Poatan ‘meteria a porrada’ no tcheco.

Alex Poatan em vitória sobre Jiri Prochazka (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE:

Novo substituto de Conor McGregor no UFC 303, Alex Poatan enfrenta Jiri Prochazka em 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto será válido pelo título dos meio-pesados e marca segunda defesa de título do brasileiro em sua nova categoria.

Assista reação de Alex Poatan ao ser convidado para UFC 303

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville