Em má fase no UFC, Paulo Borrachinha aponta adversário ideal para ‘trazer de volta sua velha versão’

Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Borrachinha vê em Chimaev nome ideal para despertar sua agressividade

Paulo Borrachinha em pesagem para o UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

Após amargar duas derrotas consecutivas no primeiro semestre de 2024, Paulo Borrachinha já escolheu seu próximo alvo em busca de redenção na organização. O peso médio (até 83,9 kg) brasileiro apontou Khamzat Chimaev como adversário ideal para o seu futuro imediato.

Durante participação recente no ‘MMA Hour’, Borrachinha afirmou que Chimaev seria o oponente ideal para despertar sua velha versão, mais agressiva e feroz, no octógono do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) em vídeo no UFC. Foto: Reprodução / Twitter

“Acho que ele (Chimaev) é o tipo de lutador perfeito para trazer de volta o velho Paulo. Para trazer de volta a agressividade, a ferocidade. É isso que estou procurando. Você pode ver na minha cara, eu mal posso esperar para trazer de volta esse estilo, porque preciso de redenção. Estou irritado, irmão. Ninguém pode ficar mais irritado do que eu mesmo quando faço uma luta ruim, como fiz como Sean. Não estou falando de derrotas. Derrotas vêm e vão. Não acho que as pessoas têm uma percepção ruim de mim por causa das derrotas, mas estou irritado comigo mesmo”, afirmou.

Alvo de Borrachinha, Khamzat Chimaev vem encarando problemas de saúdes que o tiraram da luta principal do UFC Arábia Saudita, neste sábado (22), no qual enfrentaria Robert Whittaker. O brasileiro disse não ter informações a respeito do rival, mas reafirmou o interesse em enfrentá-lo quando estiver disponível.

PUBLICIDADE:

“Eu preciso dessa luta. Chimaev é o cara perfeito. Seria uma luta divertida. No Brasil não param de falar sobre eu precisar enfrentar o ‘Checheno Gourmet’. Os fãs europeus, os mexicanos, todo mundo quer ver essa luta. Até alguns russos me mandam mensagem. É a luta a se fazer. Não sei quando Chimaev vai voltar. Não sei nem se ele vai voltar, não sei nada disso. Mas se ele voltar a lutar, ele deveria lutar comigo”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville