Borrachinha relembra UFC 302 e afirma que treinadores haviam apontado vitória a seu favor

Brasileiro demonstra surpresa com pontuação dos juízes e promete retornar com estilo agressivo; atleta foi superado por Sean Strickland

Paulo Borrachinha (dir.) em luta no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

 

 

PUBLICIDADE:

Vítima de dura derrota para Sean Strickland no card principal do UFC 302, Paulo Borrachinha abriu o jogo e relembrou ponto de vista dos treinadores após último gongo da luta soar. Segundo o brasileiro, sua equipe havia pontuado três rounds a dois contra o rival, mas ficaram na dúvida sobre julgamento do quinto assalto. Apesar da convicção, o atleta foi superado na decisão dividida.

“Eu achei que estava vencendo a luta contra o Sean. Meu corner me disse que com certeza eu venci o primeiro round, que o segundo eles acreditavam que eu tinha vencido também, mas que poderiam não aceitar isso, nunca se sabe. O terceiro round (falaram) que perdi, o quarto round, mas o quinto que eu ganhei. Não acreditavam que os últimos 10 segundos dariam a luta para ele. Sim, que ele havia vindo para cima, mas sem acertar um golpe claro”, disse Borrachinha ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Ao seguir com fala, Borrachinha prometeu retornar ao seu estilo agressivo em próximas aparições no octógono.

“Estavamos em dúvida se o quinto round foi para mim ou para ele. Quando eu vi as pontuações, dois juízes deram quatro rounds para o Sean e apenas um deu a vitória para mim. Então eu digo: ‘ok, pessoal. Veja, fod*-se os pontos. Eu não sei como são as pontuações, eu não sou um cara que vai para os pontos. Eu vou apenas ir para cima para acabar com as lutas, esse é meu estilo. Isso me trouxe para cá e eu vou voltar a ser assim”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland (dir.) atinge Paulo Borrachinha (esq.) no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

Atual sétimo colocado no ranking da categoria até 83,9kg, Paulo Borrachinha vive mau momento na organização. em suas últimas cinco aparições, o brasileiro perdeu em quatro delas. Apesar do fato, o lutador evita pensamentos negativos e garante que retornará ao topo futuramente.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville