Rafael dos Anjos ‘se vinga’ após quase oito anos e debocha de Conor McGregor por lesão

Há quase oito anos, Conor McGregor debochava de Rafael dos Anjos por lesão antes do UFC 296

R. Dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Instagram

A vingança é um prato que se come frio. Oito anos após precisar deixar o card do UFC 296, no qual enfrentaria Conor McGregor por conta de uma lesão, e sofrer com o deboche do irlandês a respeito da situação, Rafael dos Anjos deu o troco e respondeu na mesma moeda após o ‘Notório’ se lesionar e desfalcar o UFC 303.

Em 2016, o então campeão peso leve (até 70,3 kg) Rafael dos Anjos defenderia o cinturão da categoria contra o então campeão peso pena (até 65,7 kg) Conor McGregor, mas sofreu uma fratura no pé e precisou deixar o card do UFC 196. Após Nate Diaz ser confirmado como substituto, o irlandês não deixou barato e debochou da lesão do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vocês viram? Foi um machucadinho. Gelo e ibuprofeno. Se eu fosse fazer um raio-X, o médico iria me dar um tapa, perguntar o que estou fazendo e me mandar embora. Se você aparecer, você luta, parabéns”, provocou McGregor à época.

A vingança demorou, mas chegou. Oito anos depois, após Conor McGregor deixar o card do UFC 303, no qual enfrentaria Michael Chandler, Rafael dos Anjos deu o troco e respondeu o irlandês em rede social.

PUBLICIDADE:

“É só um machucadinho, tome um ibuprofeno”, escreveu o ex-campeão.

Ao contrário do caso de Rafael dos Anjos, a lesão de Conor McGregor não foi revelada até o momento. Fato é que o irlandês está fora do UFC 303, evento do dia 29 de junho, que tem como nova luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) entre Alex Poatan Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville