VÍDEO: Ciryl Gane falha em tentativa de ‘dobrar’ fã com socos na linha de cintura

Ex-campeão do UFC tenta em três oportunidades fazer com que Idriss Altidor desista, mas acaba fracassando

Ciryl Gane desfere soco em Idriss Altidor, Foto: Reprodução/TikTok @idriss5k

Em meio a filmagens para filmes e longo tempo de inatividade no MMA, Ciryl Gane se aventura contra fãs que gostam de sentir a potência dos golpes de lutadores profissionais. Apesar de ser um peso pesado (até 120,2kg.) e conhecido pelo carro-chefe na luta em pé, o francês fracassou ao tentar fazer com que Idriss Altidor desistisse de receber socos desferidos na linha de cintura.

Com sucesso de sua publicação, o atleta foi recebido com mensagens em que alguns reconheciam seu potencial de lidar com a força de Ciryl Gane, enquanto outros afirmaram que o ex-campeão dos pesados não usou toda pujança necessária para ‘machucá-lo’ durante desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conhecido por realizar conteúdos para o Tik Tok, Idriss demonstra possuir alta resistência no abdômen para suportar qualquer tipo de dano recebido. Além de socos, o artista marcial já publicou registros em que lida com o impacto de um cano de ferro carregado por um dos seus parceiros de treino.

FOTO TEXTO NOCAUTE

Ciryl Gane nocauteou Sergey Spivak no UFC Paris. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Longe do octógono há quase um ano, Ciryl Gane afirmou recentemente que estava se dedicando a filmagens e investindo na carreira de ator. Com evento marcado para 28 de setembro em Paris, a expectativa é que o francês calce as luvas novamente em busca de defender posição de segundo colocado na categoria.

Assista ao momento que Ciryl Gane realiza ‘desafio’

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville