Diego Lopes exibe forma física impressionante e intensifica treinos depois de convite de última hora para o UFC 303

Brasileiro tem ‘oportunidade de ouro’ em luta contra Brian Ortega no próximo dia 29

Diego Lopes é o atual 14 no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @diegolopesmma

Tratado como ‘estrela em ascensão’ por Dana White, Diego Lopes exibiu grande forma física a pouco mais de uma semana para sua apresentação no UFC 303. Escalado de última hora para o evento, o brasileiro tem ‘oportunidade de ouro’ em confronto contra Brian Ortega. Caso vença, o peso pena (até 65,7kg.) assumirá posição de destaque no top 5 da categoria.

Esta não será a primeira vez que Lopes é inserido às pressas em um evento da maior organização de MMA do mundo. Em sua estreia, o lutador topou o desafio de substituir o lesionado Bryce Mitchell para encarar o promissor Movsar Evloev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No debute, Diego ‘roubou a cena’ ao entregar um grande desafio ao adversário invicto. Mesmo superado na decisão dos juízes, o brasileiro recebeu elogios de Dana White.

A sequência no UFC é avassaladora. Em três desafios, o combatente somou vitórias na via rápida, sendo todas no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O retrospecto sólido e imponente fez com que o tupiniquim caísse nas graças do patrão. Além de acumular bônus de performance, Lopes rapidamente ocupou lugar no top 15.

No UFC 303, Diego pode dar passo ainda mais importante na divisão liderada por Ilia Topuria. Caso supere Brian Ortega, o brasileiro se coloca em posição de vantagem para disputa de cinturão relâmpago na organização.

PUBLICIDADE:

Diego Lopes a uma semana de luta no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville