Whittaker volta atrás em declaração e atualiza opinião sobre favorito para Du Plessis x Adesanya

Australiano destaca melhor maneira que sul-africano pode encontrar para derrotar ex-campeão em 17 de agosto

Vítima do poder de ambos atletas, Robert Whittaker voltou atrás em sua análise sobre confronto entre Dricus Du Plessis x Israel Adesanya, agendado para UFC 305, em 17 de agosto. Anteriormente confiante no estilo do nigeriano, o veterano em última declaração acabou apontando possíveis vantagens que o atual campeão dos médios terá sobre desafiante.

“Eu vou pelo lado do Dricus. Acho que ele pode apenas ter uma consistência como teve na luta contra Sean Strickland. Acho que sua pressão de andar para frente e com seu estilo ortodoxo, especialmente com sucesso que Sean teve contra o Izzy. Acho que essa é a receita para derrotar Adesanya”, declarou Whittaker em entrevista ao MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Veja Também

patricky-pitbull-pfl1

Escalados para protagonizarem o UFC 305, Dricus e Israel se preparam para confronto no dia 17 de agosto, em duelo válido pelo título dos médios. Vindo de derrota para Strickland quando perdeu cinturão da categoria, o nigeriano é apontado como ligeiro favorito para o combate e expressa grande confiança antes de enfrentar o sul-africano diante dos australianos.

Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Israel Adesanya x Sean Strickland . Foto:Reprodução/Twitter @ufc

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Whittaker vive expectativa de ganhar nova oportunidade de enfrentar o campeão. Atualmente o veterano afia as armas para medir forças contra a promessa Ikram Aliskerov. O evento ocorre neste sábado (22) no UFC Arábia Saudita.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville