Após insistência em desafio contra Jon Jones, Tom Aspinall desiste de superluta: ‘Não preciso dele’

Campeão interino do UFC admite ‘caminhar com as próprias pernas’ após sequência de negativas da lenda

Tom Aspinall (esq.) detém o cinturão interino dos pesados, enquanto Jon Jones (dir.) ostenta o linear. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão interino no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Tom Aspinall parece ter desistido dos desafios a Jon Jones. Após meses de insistências e provocações, o inglês revelou que pretende ‘caminhar com as próprias pernas’ e admitiu esquecer a lenda do MMA. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador explicou seu novo posicionamento.

“Eu gostaria de enfrentá-lo, obviamente. Tenho esperado por muito tempo. Não consegui a luta e não sei se vai acontecer. No entanto, não estou incomodado. Estou aqui para criar meu próprio legado, e não preciso de Jon Jones para fazer isso. Realmente acredito que posso vencê-lo, mas não estou mais focado nisso. Estou focado em Curtis Blaydes”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom tem data e adversário para enfrentar seu novo alvo. Em 27 de julho, o campeão interino retorna ao octógono e mede forças com o norte-americano, que em sua última apresentação, derrotou Jailton Malhadinho.

Do outro lado, Jones aguarda a confirmação de seu próximo compromisso. Detentor do título linear, a lenda do esporte garantiu estar recuperado de grave lesão que o afastou das competições por quase um ano.

PUBLICIDADE:

No topo absoluto do peso pesado, ‘Bones’ nunca escondeu seu ‘rival ideal’. O atleta pretende enfrentar Stipe Miocic em confronto que também agrada a diretoria do UFC.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302