Fim do suspense? McGregor quebra o silêncio, se manifesta sobre lesão e dispara contra Sonnen: ‘Cala a boca’

Irlandês finalmente se pronuncia sobre lesão no pé e confronta atual comentarista com fotos e raio-x

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Após semanas de especulações e acusações, Conor McGregor finalmente se pronunciou sobre a lesão que o tirou da luta contra Michael Chandler no UFC 303, agendado para o dia 29 de junho. Em sua conta oficial no Twitter, o irlandês não apenas confirmou a lesão como também disparou contra Chael Sonnen, ex-lutador e comentarista da organização, que questionou a veracidade da contusão.

Em um post com três fotos – duas mostrando seu dedo mindinho roxo e uma com um raio-x do mesmo dedo – McGregor retratou a lesão e detonou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan treina com filho e 'prepara terreno' para o futuro. Foto: Reprodução/Twitter

“Chael, feche a boca, vagabundo. Você desiste no chão”, referindo-se à finalização por ground and pound que Sonnen sofreu em diversas lutas ao longo de sua carreira.

A resposta de McGregor vem após Sonnen ter levantado dúvidas sobre a lesão alegada pelo irlandês durante o podcast ‘Good Guy/Bad Guy’, com Daniel Cormier. O rival de Anderson Silva insinuou que Conor estaria na verdade em reabilitação por abuso de substâncias, incluindo álcool, e que o UFC estaria acobertando o caso por causa de um conflito de interesses com a marca de whisky ‘Proper’, da qual o ex-campeão é dono e patrocina o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Com a saída do irlandês do UFC 303, Alex Poatan foi convocado para defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em revanche contra Jiri Prochazka na nova luta principal do evento que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

McGregor quebra o silêncio, se manifesta sobre lesão e dispara contra Sonnen: ‘Cala a boca’

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville