Legado em construção? Poatan treina com filho e ‘prepara terreno’ para o futuro; veja

Campeão treina com filho e acende chama para o futuro do primogênito das artes marciais

Poatan treina com filho e 'prepara terreno' para o futuro. Foto: Reprodução/Twitter

Poatan treina com filho e ‘prepara terreno’ para o futuro. Foto: Reprodução/Twitter

Alex Poatan dividiu os treinos com um oponente mais do que especial: seu próprio filho. A cena, registrada e compartilhada nas redes sociais do lutador brasileiro, emocionou fãs e acendeu ainda mais a chama para a revanche contra Jiri Prochazka pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.) no UFC 303, que acontece no dia 29 de junho.

Com golpes leves e sorrisos cúmplices, pai e filho mostraram sintonia e a paixão pela arte marcial que corre em suas veias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Com técnica, eles trocam golpes leves e, ao final do vídeo, Poatan aplicou uma queda com facilidade, que fez seu filho rapidamente recompor a guarda e tentar sair da incômoda posição.

Com um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas, Alex coleciona triunfos notáveis contra nomes como Israel Adesanya, Jamahal Hill, Sean Strickland e Jan Blachowicz. Ele também já venceu Prochazka com um nocaute no segundo round, e assumiu a responsabilidade de substituir Conor McGregor x Michael Chandler com cerca de duas semanas para a realização do evento.

PUBLICIDADE:

Poatan treina com filho e ‘prepara terreno’ para o futuro; veja

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville