Alex Poatan revela detalhes da negociação para o duelo com Jiri Prochazka no UFC 303

O campeão dos meio-pesados ressaltou a boa relação com a organização e disse que não houve dificuldades para a oficialização do duelo

Jiri Prochazka em encarada com Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, Alex Poatan aceitou colocar o seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg) em jogo contra Jiri Prochazka, mesmo com cerca de 15 dias de preparação. Em seu canal no Youtube, o campeão do Ultimate revelou como foram as negociações com a organização e enfatizou a boa relação que possui com Dana White e a alta cúpula da companhia.

Veja Também

“O UFC queria que eu fizesse a luta principal. Dei a minha proposta, meu empresário me ligou e veio com a grande notícia, que estava tudo certo, que o UFC aceitou. Está bom para mim, para o UFC e acho que está tudo mundo feliz. Acho que o público vai ficar muito feliz, porque sabe que quando entro no octógono dou meu sangue, faço de tudo para dar um show. Acho que ficou bom para as duas partes. Temos uma boa relação e só joguei o que mereço. Venho fazendo meu trabalho corretamente. Nunca dei trabalho para o UFC e acho que eles valorizam muito bem isso”, disse Poatan.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan irá defender o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez no próximo dia 29 de junho, no UFC 303. O rival do brasileiro será o tcheco Jiri Prochazka, oponente que o ‘Índio’ bateu em novembro de 2023 para conquistar o título. O card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville