Johnny Walker esquece última derrota e prevê luta por cinturão em breve: ‘Minha hora está chegando’

O lutador brasileiro esbanjou confiança para o UFC Arábia Saudita e afirmou que 'a hora de lutar pelo cinturão está chegando'

Johnny Walker se apresenta no UFC 303 (Foto: Instagram @johnnywalker)

Após ter o seu bom momento interrompido por Magomed Ankalaev em sua última luta, Johnny Walker acredita que ainda está no bolo por uma disputa de cinturão na categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o meio-pesado (até 93kg) brasileiro traçou o seu planejamento para as próximas rodadas, contando, claro com uma vitória sobre Volkan Oezdemir no UFC Arábia Saudita.

Veja Também

Anderson Silva em encarada com Chael Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Espero que isso (uma vitória sobre Oezdemir) me faça subir um pouco mais no ranking, depois com mais uma ou duas vitórias, e então, esperançosamente, você sabe, eu posso estar lutando pelo título. Minha hora está chegando, meu amigo, e vou continuar avançando até conseguir. A vida é uma jornada que você tem que passar com um coração corajoso no que está fazendo, aprender com seus erros e voltar mais forte”, disse Walker.

PUBLICIDADE:

Atual sétimo colocado dos meio-pesados, Walker vinha em um bom momento, embalado por três vitórias consecutivas na organização. Porém, em seu último confronto, em janeiro deste ano, o brasileiro foi nocauteado pelo russo Magomed Ankalaev no segundo round. No próximo sábado (22), no card principal do UFC Arábia Saudita, Johnny retorna ao octógono e medirá forças com 0 ex-desafiante da categoria Volkan Oezdemir.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville