Ameaça à vista? Desafeto prepara investida em luta com Poatan após UFC 303; entenda

Anthony Smith, que enfrenta Carlos Ulberg, projeta vitória e desafio ao brasileiro no card principal

Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Determinado a seguir escalando na divisão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Anthony Smith traçou um plano ambicioso para o futuro. De olho em um eventual confronto com o campeão Alex Poatan, o norte-americano busca garantir a segunda vitória consecutiva na organização no UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O ‘Coração de Leão’, como é conhecido, já se posicionou como rival de Poatan no passado e encara o promissor Carlos Ulberg para se aproximar de uma chance de enfrentar o desafeto. Ele quer vencer e, em seguida, já garantir a disputa pelo título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em encarada com Chael Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu vencer no UFC 303, vou pedir a luta pelo título dos meio-pesados, principalmente se Alex Pereira (Poatan) seguir campeão. Eles estão tentando fazer um nome em cima de mim e eu tenho que assegurar que não aconteça. Se eu ganhar e desafiar Alex logo depois, isso se alinha”, revelou Smith ao podcast ‘Believe You Me’.

Com um cartel de 38 vitórias e 19 derrotas no MMA, Anthony Smith já foi desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC e ocupa atualmente a décima posição no ranking da divisão. Ele, em sua carreira, já venceu nomes como Alexander Gustafsson, Maurício Shogun e Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville