Patricky Pitbull protagoniza guerra mas é derrotado por Bruno Robusto na PFL 5

O ex-campeão dos leves mostrou coração e empolgou o público, mas saiu do cage com a terceira derrota consecutiva da carreira

P. Pitbull é ex-campeão peso leve do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Segue o momento delicado na carreira de Patricky Pitbull. No card principal da PFL 5, realizado nesta sexta (21), o ex-campeão do Bellator protagonizou um combate eletrizante diante do seu compatriota Bruno Robusto, mas foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

O resultado negativo marcou a terceira derrota consecutiva de Pitbull, que vive momento delicado na carreira e está eliminado do torneio do peso leve. Apesar de também não seguir na temporada, Bruno Miranda sai com a confiança em alta após retomar o caminho das vitórias, visto que carioca vinha de duas derrotas consecutivas na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL

Guerra entre brasileiros

Os dois lutadores começaram o duelo partindo para o tudo ou nada em uma intensa troca franca de golpes e levantando o público presente na arena. Patricky tentou conectar o chute alto, mas Bruno fez bem a esquiva. Logo depois, Pitbull encaixou um estrangulamento mas o seu compatriota conseguiu escapar e saiu da posição.

Após Patricky conectar mais alguns golpes em Bruno, os dois atletas voltaram a ficar de pé no centro do cage. Pitbull tentou um lindo chute giratório mas seu oponente conseguiu fazer bem a esquiva. No início da segunda parcial, Patricky começou tomando mais a iniciativa do confronto, mas Bruno respondeu com contragolpes na mesma intensidade que frearam o ímpeto do ex-campeão do Bellator.

PUBLICIDADE:

No terceiro round, Patricky começou acertando uma bela combinação de golpes de direita e Bruno devolveu com um cruzado no seu rival. Bruno foi para a blitz e conectou uma sequência de ataques no ex-campeão que se defendeu de forma consciente. Nova blitz de Robusto que castigou Pitbull no rosto e o potiguar percebendo o momento delicado entrou nas pernas e quedou o seu oponente.

Por cima no solo, Pitbull foi buscar a transição para a costas e, para abrir espaço, foi conectando golpes no rosto de Bruno. Mesmo por baixo, Robusto travou o seu oponente e forçou o árbitro a colocar os dois oponentes de pé. Demonstrando um grande desgaste físico, Patricky evitou se expor nos segundos finais até o último soar do gongo.

PUBLICIDADE:

Clay Collard x Mads Burnell

M. Burnell em luta pelo Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Na luta principal da PFL 5, Mads Burnell não se abalou pelo boxe de Clay Collard e bateu o seu rival na decisão unânime dos juízes, se garantindo na semifinal do torneio do peso leve.

Collard começou o confronto com mais velocidade e trabalhando bem as combinações de golpes, deixando o seu rival desconfortável no octógono. Entretanto, a partir da segunda parcial, Burnell passou a investir mais nas quedas, pressionou o seu rival de forma que o deixasse sem ângulo e espaço para os seus ataques e com uma atuação estratégica conseguiu assumir o controle do confronto e sair vitorioso na decisão unânime dos juízes após os 15 minutos de combate.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville