Dana enaltece profissionalismo de Poatan após brasileiro aceitar ‘salvar’ UFC 303 em cima da hora

Presidente não poupa palavras e destaca grandes oportunidades que cinturão da organização traz aos campeões

Apesar do evento ter sido sediado na Arábia Saudita e protagonizado por pesos médios (até 83,9kg.) Alex Poatan não deixa de ser pauta importante em coletiva de imprensa. Questionado por repórter presente sobre opinião a respeito do brasileiro ter aceitado convite de última hora para lutar no UFC 303, em 29 de junho, Dana White não hesitou em rasgar elogios e reconhecer profissionalismo do atleta.

“Veja o quanto esse cara lutou, o quão popular ele está. Nós o ligamos enquanto ele estava de férias na Austrália, tendo diversos compromissos com patrocinadores. Quando você aceita (propostas) da maneira que esse cara faz, quando luta da maneira que ele luta, quando tem o domínio dele, é assim que as coisas funcionam. Você explode e tem várias oportunidades. Eu digo o tempo todo: aquele cinturão abre muitas portas”, declarou Dana em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Convocado as pressas para defender cinturão meio-pesado (até 93kg.) no UFC 303, Alex Poatan não perdeu oportunidade em realizar revanche contra Jiri Prochazka no dia 29 de junho. Prontos para substituírem Conor McGregor e Michael Chandler na luta principal do evento, os lutadores foram alvos de mensagens positivas por parte dos fãs após anúncio bombástico de Dana White.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville