Assustador! Lutadores estipulam quanto Alex Poatan vai receber para ‘salvar’ UFC 303

Renato Moicano e Gilbert Durinho apostam em ‘bolada’ oferecida a brasileiro em revanche contra Jiri Prochazka

Renato Moicano e Gilbert Durinho apostam que Alex Poatan vai receber uma verdadeira ‘bolada’ para ‘salvar’ o UFC 303. No podcastShow Me The Money’, os atletas estipularam o valor astronômico pago pela organização para que o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) substituísse o lesionado Conor McGregor. Em 29 de junho, o paulista retorna ao octógono para revanche contra Jiri Prochazka.

“O cara estava no caminho para a Austrália. Ele levou toda a sua equipe para treinar. Então, eles te ligam e perguntam se quer lutar. Vocês viram o quanto ele estava feliz (ao receber o convite). Ele vai receber pelo menos US$5 milhões (cerca de R$27 milhões)”, disse durinho. “Ele está vivendo a melhor vida. Está viajando o mundo, dirigindo carros caros, conseguindo disputas de cinturão. Ele está fazendo tudo certo. Está ganhando muito dinheiro para salvar um card de Conor McGregor”, afirmou Moicano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Herói do UFC 300, Poatan foi chamado às pressas para protagonizar o evento de 29 de junho. O brasileiro assumiu o protagonismo do show depois de confirmada a lesão do astro irlandês.

No fim de semana, Alex mede forças com Jiri Prochazka. Enquanto o brasileiro busca a segunda defesa de título, o tcheco quer se vingar da derrota sofrida contra o paulista na última temporada, quando foi superado na disputa do cinturão, vago naquele momento.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville