Jiri Prochazka admite surpresa por Alex Poatan ter aceitado revanche no UFC 303

Nocauteado por Poatan no UFC 295 em novembro do ano passado, ex-campeão tem chance de retomar cinturão neste sábado (29)

Há menos de duas semanas, Alex Poatan atendia um chamado do Ultimate e aceitava substituir Conor McGregor e assumir o protagonismo do UFC 303, que acontece neste sábado (29), colocando o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em jogo com cerca de duas semanas de antecedência em revanche contra Jiri Prochazka. A atitude do brasileiro surpreendeu até mesmo o rival.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’ na última terça-feira (24), Prochazka admitiu ter ficado surpreso com o fato de Poatan ter aceitado a revanche com tão pouco tempo de antecedência e se questionou sobre o que teria motivado o brasileiro a tal atitude.

PUBLICIDADE:

[relacionada]

“Eu fiquei um pouco surpreso com isso. Não sei qual foi a razão para ele dizer sim, se foi o dinheiro ou outra coisa. Não sei como foi com Alex. Eu não sabia sobre dinheiro ou nada do tipo quando aceitei a luta. Para mim isso não é importante, porque o objetivo principal é conquistar o cinturão e trazê-lo de volta para a Chéquia”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar de surpreso pelo fato de Alex Poatan ter aceitado a luta com pouco tempo de antecedência, Jiri Prochazka garante não ter nem titubeado para aceitar o desafio de enfrentar o brasileiro pela segunda vez. Segundo ele, é assim que um ‘guerreiro’ deve agir.

“Eu nasci um guerreiro. Não é que eu acredite nisso. Eu sou um guerreiro e quando as situações e coisas em torno de você acontecem assim você tem que apenas dizer sim. Você precisa reagir ao que aconteceu, porque se algo acontecer na rua, você precisa reagir imediatamente. Aqui e agora. É por isso que gosto de lutas em cima da hora, porque você precisa reagir aqui e agora. Me mostre o seu melhor agora. É isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan e Jiri Prochazka se enfrentam em revanche pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 303, neste sábado (29), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville