Luto! Lenda do boxe, Roy Jones Jr. lamenta morte trágica de filho e faz desabafo nas redes sociais

Roy Jones Jr. se despede do filho em publicação comovente nas redes sociais

Roy Jones Jr. (foto) é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Roy Jones Jr. (foto) é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ícone do boxe na década de 90 e 2000, Roy Jones Jr. pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma notícia devastadora em suas redes sociais. No último sábado (22), o lutador, eternizado no Hall da Fama, revelou o falecimento de seu filho, DeAndre.

“Infelizmente, meu filho DeAndre tirou a própria vida no sábado. Sou grato a Deus por ter me permitido voltar para casa na sexta-feira à noite e passar a última noite de vida dele ao lado da família. Sei que muitas pessoas estão enfrentando momentos difíceis, mas nada vale a pena tirar a própria vida”, escreveu Jones Jr. em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anthony Joshua celebra vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram
Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho
Johnny Walker é derrotado no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão mundial em quatro categorias de peso reforçou sua fé e pediu privacidade para a família nesse momento de luto.

“Deus a dá a vida e Deus deve ser quem a leva. Por favor, respeitem nossa privacidade enquanto minha família e eu processamos essa perda. Obrigado pelo amor e apoio”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Além de ídolo do boxe, Jones Jr. possui um vasto currículo na nobre arte. Com um cartel de 66 vitórias e dez derrotas, o norte-americano marcou época nos ringues conquistando cinturões em quatro categorias de peso diferentes nas décadas de 1990 e 2000. Seu último combate profissional foi em abril de 2023, contra o ex-campeão do UFC Anthony Pettis.

Roy Jones Jr. lamenta morte trágica de filho e faz desabafo nas redes sociais

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville