Algoz de Ngannou no boxe, Anthony Joshua impressiona com tratamento bizarro de lesões; veja

Imagens fortes nas redes sociais mostram atleta se preparando para novo desafio no boxe

Anthony Joshua celebra vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Anthony Joshua celebra vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de se manter no topo do mundo do boxe, Anthony Joshua não mede esforços na preparação para seus próximos desafios. Na noite do último domingo (23), o atleta utilizou suas redes sociais para compartilhar um método inusitado de treino: o tratamento com ventosas quentes.

O vídeo publicado por Joshua mostra seu tronco e braços cobertos pelas ventosas, que, após aquecidas, são colocadas sobre a pele e criam um efeito de vácuo à medida que esfriam.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho
Johnny Walker é derrotado no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram
Michel Pereira Caio Borralho

Segundo especialistas, essa técnica milenar, originária da China, pode auxiliar na redução de dores musculares, no tratamento de infecções e no aumento do fluxo sanguíneo, promovendo ainda uma massagem profunda nos tecidos.

O tratamento com ventosas, apesar de incomum para o público em geral, é cada vez mais utilizado por atletas de alto rendimento, como forma de otimizar a recuperação muscular e prevenir lesões. No caso de Joshua, a busca por essa técnica pode estar relacionada à sua preparação para a próxima luta, ainda sem data e adversário confirmados.

PUBLICIDADE:

Anthony Joshua, que vem de vitória brutal sobre Francis Ngannou, soma 31 lutas profissionais em sua carreira, com 28 vitórias e apenas três derrotas.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville