VÍDEO: Novo ângulo revela brutalidade de nocaute sofrido por Johnny Walker no UFC Arábia Saudita

Brasileiro acabou derrotado por Volkan Oezdemir e sofreu segundo nocaute seguido na organização

Johnny Walker é derrotado no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram

Imagens inéditas divulgadas nesta segunda-feira (24) revelam com detalhes brutais o nocaute sofrido por Johnny Walker na luta contra Volkan Oezdemir, no último sábado (22), pelo UFC Arábia Saudita.

O brasileiro, que já havia perdido em janeiro por nocaute para Magomed Ankalaev, viu novamente seu sonho de disputar o cinturão dos meio-pesados se esvanecer após ser dominado e nocauteado no primeiro round por Oezdemir.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Felipe Lima Muhammadjon Naimov UFC Arábia Saudita Twitter UFC News
Johnny Walker vem de derrota para Volkan Oezdemir. Foto: Reprodução/Instagram @johnnywalker

As imagens, capturadas de um novo ângulo (veja abaixo), mostram a sequência devastadora de golpes que culminou na derrota de Walker. O lutador brasileiro, sem encontrar respostas para o ataque agressivo de Oezdemir, foi acuado contra a grade e sucumbiu a um uppercut certeiro no rosto, desabando na lona desacordado.

A derrota de Walker, que o afasta ainda mais da disputa pelo título, abre caminho para a ascensão de Oezdemir, que revive o sonho de se tornar campeão da categoria. O experiente lutador, que já havia desafiado o cinturão em 2018, se consolida como um forte candidato na divisão.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Novo ângulo revela brutalidade de nocaute sofrido por Johnny Walker no UFC Arábia Saudita

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville