Volkanovski surpreende e cita Do Bronx como potencial próximo adversário no UFC

Australiano garante não se importar com riscos de enfrentar ex-campeão em meio a fase delicada na organização

Ansioso para retornar ao octógono e buscar o caminho das vitórias novamente, Alexander Volkanovski não hesita em citar grandes nomes que poderiam ser escalados para duelo no UFC. Disposto a lutar no peso leve (até 70,3kg.) o australiano mencionou Charles do Bronx como possível atleta em sua lista de desejos e abriu as portas para o brasileiro.

“Se não tem luta pelo título até o ano que vem, então eu preciso de algo animador, talvez Charles Oliveira. Existem outros, mas acho que Michael Chandler vai esperar pelo Conor McGregor e acho que Dustin Poirier e Justin Gaethje também querem esperar”, disse Volkanovski em entrevista ao Fox Sports Austrália.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mordida de brasileiro gera perda de bolsa no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@igor_severinoufc
Herb Dean é confirmado como árbitro de Poatan x Prochazka no UFC 303 após polêmica. Foto: Reprodução/Twitter
Francis Ngannou

Questionado sobre estar ciente do risco de enfrentar Charles após amargar dois nocautes seguidos, Volkanovski amenizou qualquer preocupação sobre desafio.

“Eu prefiro correr esse risco do que esperar. O que acontece se você esperar e perder oportunidades? Se, de repente, você tiver 36 anos e literalmente isso se for. Eu ainda me sinto ótimo, mas há risco nisso. Ou talvez eu espero por isso, fico contundido e de repente não luto durante dois anos. Existem diversos riscos”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em fevereiro por Ilia Topuria, Volkanovski não se apresenta desde então. Apesar do interesse em disputar título dos penas (até 65,7kg.), o australiano afirma que não ficará inativo enquanto aguarda por nova oportunidade. Por outro lado, Do Bronx busca retornar ao caminho das vitórias, enquanto ocupa segunda colocação na categoria  que já reinou.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville