VÍDEO: Falha no inglês trai Alex Poatan e provoca cena hilária com ‘desespero’ no aeroporto

Brasileiro divulga vídeo cômico em desencontro com filhos a caminho de Las Vegas

Alex Poatan é protagonista no FUC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan segue divertindo os fãs nas redes sociais. Em publicação recente, o astro do MMA registrou vídeo em que é ‘traído’ pelo inglês em desencontro com os filhos no aeroporto a caminho de Las Vegas. O brasileiro protagoniza o UFC 303, quando defende o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) contra Jiri Prochazka.

“Cadê vocês, molecada? Estou aqui, perto de uma placa grande, escrito ‘Unitéde’”, afirmou Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

octogono-t-mobile-gde-reproducao-facebook-620x389 UFC 303

Os filhos, sem encontrar o local indicado, provocam o ‘desespero’ do lutador.

“A gente vai perder o voo. Nunca vêm na viagem, aí falo: ‘vou levar, para ficar mais de boa’. Aí, tem que preocupar com os moleques. Olha eles aí”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

“Você falou ‘Unitéde”, questionaram. “Está escrito ‘UNITED’”, retrucaram.

Neste sábado (29), Poatan sobe no octógono para enfrentar um velho conhecido. Substituto de Conor McGregor como protagonista do evento, o brasileiro trava revanche contra Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

O brasileiro topou o desafio de oferecer revanche ao tcheco com duas semanas de preparação para o card. Caso saia vencedor, o tupiniquim vai atingir a marca de duas defesas de cinturão na categoria.

Nova sensação do MMA, Alex tem brilhado com as luvas do UFC desde sua estreia, no fim de 2021. Em menos de três anos de organização, o lutador acumula duas conquistas de título.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville