Poatan responde Prochazka após rival afirmar que ‘espíritos’ lhe dão vantagens para luta

Brasileiro defende que todos possuem ajuda espiritual e rebate provocação; atletas se enfrentam em 29 de junho

Alex Poatan realiza revanche contra Jiri Prochazka em 29 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de fala provocativa por parte de Jiri Prochazka, Alex Poatan não deixou barato após saber que tcheco afirmou que espíritos e rituais são os responsáveis pelo seu sucesso no MMA. Durante passagem pelo media day do UFC 303, o brasileiro mandou duro recado ao próximo rival e se defendeu do ataque sofrido. Atletas se enfrentam neste sábado (29), em Las Vegas (EUA).

“Todo mundo tem um espírito, acho que ninguém vive só com o corpo. Se ele não acredita ou se ele não encontrou o espírito dele, eu não tenho culpa”, declarou Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Na ocasião de sua fala provocativa, Prochazka relembrou duelo do brasileiro contra Jamahal Hill para sustentar afirmação.

“Eu vi como ele estava trabalhando contra Jamahal Hill e depois da luta. Não quero que soe mal, mas acho que ele acredita muito na ajuda de coisas espirituais e não consegue lutar sem isso. Quero manter isso em uma linha clara, apenas a performance esportiva e pura. Homem contra homem. Mas acho que ele não sabe como lutar sem isso, porque ele usa essas coisas todas as vezes”, disse o tcheco em entrevista ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 303, Poatan e Prochazka realizam revanche no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto será válido pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.) e marca segunda defesa de título do brasileiro desde que se tornou campeão da divisão.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville