Du Plessis afirma que vitória sobre Adesanya o coloca como ‘um dos maiores na história dos médios’

Sul-africano destaca tamanho do rival no MMA e revela acreditar que feito o coloca em alto patamar

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Em grande fase na carreira, Dricus Du Plessis não só se prepara para primeira defesa de título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya, como também almeja status de ‘um dos maiores lutadores na história da divisão’. Escalado para enfrentar o nigeriano no UFC 305, em 17 de agosto, o campeão acredita que está a uma vitória de realizar objetivo traçado.

“Sempre considerei Israel Adesanya como referência. Olhei para ele e sempre soube: ‘É aqui que eu preciso estar se quiser ser o melhor do mundo’. Ele é um dos maiores de todos os tempos. Essa luta, para mim, vai me colocar nessa posição. É aqui que eu assumo o posto de um dos maiores de todos os tempos. É aqui que meus anos de construção e escalada estão chegando ao ponto em que agora eu sou o cara que é um dos maiores de todos os tempos”, disse Du Plessis em entrevista ao FOX West Texas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes

Protagonistas do evento, Du Plessis e Adesanya se enfrentam após criaram grande rivalidade no cenário do MMA. Vindo de vitória sobre Sean Strickland, o sul-africano esbanja confiança e crê que não terá problemas enquanto medir forças contra o desafiante ao título. O UFC 305 ocorre em 17 de agosto, em Perth, Austrália.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville