VÍDEO: Mauricio Shogun se emociona e vai às lágrimas em entrada ao Hall da Fama do UFC

Lendas dos meio-pesados, Mauricio Shogun e Wanderlei Silva foram eternizados pela organização na última quinta-feira (27)

Shogun

M. Shogun faz sua despedida do MMA no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC 303, que acontece neste sábado (29), é a principal, mas não única atração da Semana Internacional da Luta, evento anual promovido pelo UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na noite da última quinta-feira (27), o Ultimate promoveu a Cerimônia do Hall da Fama, eternizando nomes como Mauricio Shogun e Wanderlei Silva na história da organização.

Um dos homenageados da noite, Mauricio Shogun não conteve a emoção e precisou enxugar as lágrimas do rosto ao passar por fotografias de momentos marcantes de sua carreira durante a entrada para o palco da cerimônia.

PUBLICIDADE:

Ao chegar ao palco, o brasileiro foi recebido por uma bandeira com alguns de seus principais feitos na carreira, como as conquistas dos cinturões dos meio-pesados até (93 kg) do UFC e do PRIDE e os oito bônus de performances conquistados no octógono do Ultimate.

Mauricio Shogun e Wanderlei Silva foram as adições mais recentes à ala de ‘Pioneiros’ do Hall da Fama do UFC, reservada a atletas que começaram as carreiras antes das regras unificadas do MMA, no ano 2000. A dupla brasileira se junta a outras lendas como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Royce Gracie, Tito Ortiz e Chuck Liddell.

PUBLICIDADE:

Assista à entrada de Mauricio ‘Shogun’ Rua no Hall da Fama do UFC:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville