Chandler garante ter proposta para desafiar Makhachev, mas ainda se diz disposto a enfrentar McGregor

Enquanto aguarda pacientemente pelo irlandês, Chandler afirma ter chance de lutar pelo título em outubro

Michael Chandler Islam Makhachev

Chandler diz ter proposta para enfrentar Makhachev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em paciente estado de espera por Conor McGregor, Michael Chandler não entra no octógono desde a derrota para Dustin Poirier, em novembro de 2022, mas surpreendeu a todos ao afirmar que tem uma proposta para disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) em sua próxima aparição.

Em publicação na rede social ‘X’, Chandler afirmou que o Ultimate ofereceu a ele uma chance de enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão no UFC 307, previsto para outubro. Apesar disso, o norte-americano garante ainda estar disposto a enfrentar Conor McGregor, desde que o irlandês esteja recuperado da lesão no pé a tempo do UFC 306, no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones Alex Poatan
Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Me ofereceram Islam Makhachev em outubro, mas se o pequeno dedo rosa de Conor McGregor estiver pronto para setembro, vamos lutar na esfera. O maior evento esportivo da história dos esportes”, revelou Chandler.

Enquanto mantém as esperanças de dividir o octógono da ‘Esfera’ com Conor McGregor, Michael Chandler não perde a oportunidade de apimentar um possível encontro com o campeão Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

“O bom, velho e apaixonante wrestling americano bate o sambo todos os dias, Makhachev”, provocou o norte-americano em outra publicação.

Michael Chandler é um dos maiores lutadores da história do Bellator, onde atuou entre 2010 e 2020, quando foi contratado pelo UFC. No Ultimate, o norte-americano chegou a disputar o cinturão dos leves em 2021, mas acabou derrotado por Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville