Makhachev descarta Chandler como desafiante e provoca: ‘Um tweet do seu mestre e você vai correndo’

Campeão dos leves, Makhachev rebateu recentes comentários de Chandler, que afirmou ter proposta para disputar cinturão

Islam Makhachev UFC 302 Instagram UFC

Makhachev defendeu o cinturão no UFC 302 (Foto: Instagram)

Após Michael Chandler surpreender e revelar ter uma proposta para disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) no UFC 307, Islam Makhachev não se mostrou muito animado com a perspectiva de ter o norte-americano como próximo desafiante ao seu título.

Em resposta a Chandler na rede social ‘X’, Makhachev afirmou que o norte-americano não pode ser visto como um desafiante confiável enquanto estiver esperando para enfrentar Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler Islam Makhachev
Jon Jones Alex Poatan

“Você não é confiável, cara. Um tweet do seu mestre e você vai correndo. O campeão precisa de um oponente de verdade”, respondeu o campeão.

Campeão dos leves desde outubro de 2022, Islam Makhahev soma três defesas de cinturão, a última delas contra Dustin Poirier, em junho deste ano. O russo tem retorno ao octógono previsto para o UFC 307, em outubro, mas ainda sem desafiante definido.

PUBLICIDADE:

Primeiro colocado no ranking da categoria e vindo de vitória sobre Charles do Bronx, Arman Tsarukyan é o favorito para ocupar o posto. O armênio, no entanto, está cumprindo suspensão por agressão a um fã no UFC 300 e pode ficar fora de ação até janeiro de 2025, mas ainda pode reduzir a pena em três meses caso faça um pronunciamento anti-bullying previamente aprovado pela comissão

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville