VÍDEO: Sem descanso! Alex Poatan treina dias após nocaute espetacular no UFC 303

Brasileiro volta aos treinos após nocautear Jiri Prochazka e defender cinturão do UFC pela segunda vez

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan provou mais uma vez que a dedicação é a marca dos campeões. Apenas dois dias após nocautear Jiri Prochazka no UFC 303, evento realizado no último sábado (29), atual campeão meio-pesado (até 93kg.) já estava de volta aos treinos na academia de Glover Teixeira, em Danbury, Connecticut (EUA).

A atitude exemplar de Poatan não surpreendeu ninguém que acompanha sua trajetória. O brasileiro é conhecido por sua disciplina e foco, qualidades que o impulsionaram ao topo da categoria. Ele também expressa interesse em voltar a lutar ainda na temporada 2024 e deixou aberta a possibilidade de defender seu cinturão ou até uma luta nos pesos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol
Colby Covington Charles do Bronx
Diego Lopes Movsar Evloev

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Glover Teixeira, mentor e amigo de Poatan, registrou o momento da volta do campeão aos treinos.

“Olha o homem aí, ó. Segundou, papai. Lutou no sábado”, disse o ex-lutador e campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 303, realizado no último sábado (29), Poatan nocauteou Jiri Prochazka novamente e defendeu pela segunda vez o cinturão dos meio-pesados. O grandioso card aconteceu na T-Mobile Arena, em La Vegas (EUA).

Desde a sua estreia no Ultimate, em novembro de 2021, Alex venceu oito de suas nove lutas, sendo seis delas por nocaute. Além do impressionante aproveitamento, Poatan também já conquistou cinturão em duas divisões: peso médio e peso meio-pesado e venceu cinco ex-campeões da organização: Jiri Prochazka, Jan Blachowicz, Israel Adesanya, Sean Strickland e Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Sem descanso! Alex Poatan treina dias após nocaute espetacular no UFC 303

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville