Ian Machado Garry revela plano ousado em próximo passo a ser dado no UFC

Astro irlandês relembra promessa feita ao mandatários do Ultimate e promete concretizar após vitória no UFC 303

Ian Machado Garry deseja se apresentar no UFC 304. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Vitorioso e ainda invicto após UFC 303, Ian Machado Garry não hesita em traçar maiores planos para sua carreira nos meio-médios (até 77,1kg.). Atual sexto colocado no ranking, o irlandês afirmou estar disposto a viajar para Inglaterra e se tornar lutador reserva para disputa de cinturão entre Leon Edwards x Belal Muhammad. O evento ocorre em 20 de julho.

“Eu disse ao UFC há dois meses: ‘Quando eu vencer no UFC 303, quero ser o reserva (no UFC 304)’. Quero estar lá para o caso de algo acontecer. Veja esse card de lutas (UFC 303), veja quantas lutas não aconteceram. Dan Ige entrou em cena. Você sabe o que quero dizer? Tudo pode acontecer, e eu quero estar lá só para garantir”, declarou Garry em entrevista a TNT Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Michel Pereira em pesagem no UFC. (Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Apesar de estar cavando vaga para oportunidade inédita em sua trajetória pelo Ultimate, Garry evitou provocar respectivos atletas que disputarão cinturão no UFC 304.

“Seja o Leon, seja o Belal, seja quem for. Eu respeito o conjunto de habilidades e o talento de ambos. Sei que eles são muito bons. Mas sei que posso enfrentar qualquer homem do planeta e ter minha mão levantada. Então, para mim, estarei lá (em Manchester). Eu me ofereci ao UFC, ao Hunter (Campbell) e ao Dana (White) para ser o cara que vai entrar em cena e garantir que haverá uma luta pelo título mundial dos meio-médios se alguém desistir. Então, para mim, esse é o próximo passo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ian Garry em vitória sobre Michael Page no UFC 303. Foto: Reprodução/X

Contratado em 2021 pela empresa, Ian vive grande fase aonde acumula oito triunfos consecutivos. Além de expressar desejo pelo cinturão, o irlandês não descartou enfrentar Shavkat Rakhmonov em sua próxima aparição no octógono.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville