Michel Pereira retorna ao octógono e anuncia luta contra ‘carrapato’ dos médios em setembro

Brasileiro defende posição de 13 colocado na categoria e aceita desafio crucial agendado para 14 de setembro em Las Vegas

Em ascensão meteórica no Ultimate, Michel Pereira tem novo compromisso agendado na divisão peso médio (até 83,9kg.). Após vitória arrasadora no Rio de Janeiro, o atleta se prepara para lutar em Las Vegas, na ‘Esfera’ e encara o perigoso Anthony Hernandez. O confronto será realizado em 14 de setembro, em evento que, segundo Dana White, ‘será o maior da história’.

“Aqui vamos nós! 14 de setembro a Sphere em Las Vegas vai ficar pequena. E o Carrapato Hernandez vai conhecer o Revestrés e o Fumo Mix!! Michel Pereira x Anthony Hernandez!! Vamos nessa!!”, publicou o brasileiro em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Atual 13 colocado no ranking da categoria, Michel vem embalado por oito triunfos consecutivos desde última derrota na organização. Em busca de dar passos maiores rumo ao cinturão, o atleta encara primeiro adversário ranqueado desde que migrou para os 83kg no Ultimate. Esta será a terceira aparição do ‘Demolidor’ em 2024.

A. Hernandez (foto) encara Michel Pereira em setembro. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Apontado como promessa do peso médio, Hernandez é conhecido pelo estilo sufocador diante dos adversários. Em oito lutas pela organização, o mexicano teve cinco vitórias pela via rápida sendo quatro por finalização. Atualmente o norte-americano posto de 14 colocado e vem de vitória sobre Roman Kopylov. O duelo contra Michel ocorre em 14 de setembro, em Las Vegas.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville