Charles do Bronx ‘esquece’ dinheiro e reforça foco em nova conquista do cinturão peso leve

Com o futuro indefinido, o ex-campeão dos leves disse que só enfrentará rival que o ajude a chegar em uma nova disputa de cinturão

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo colocado no ranking dos leves (até 70,3kg), Charles do Bronx deixou claro que ainda não desistiu do sonho de conquistar novamente o cinturão da categoria. O atleta da Chute Boxe Diego Lima disse que o dinheiro não será o fator mais importante na hora de escolher a sua próxima luta e reforçou o desejo de lutar novamente pelo título mais importante do MMA.

Veja Também

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

“Se fosse por dinheiro, eu teria lutado contra o Makhachev quando eu estava com um corte na cara, eu tinha aceitado a luta. Não é o dinheiro. Na realidade, eu quero o título. Quem é esse cara? Eu acho que estou a uma ou duas lutas (de um title shot). Então, quem é o cara que eu vencendo agora vou dar um passo gigante rumo ao título? Não adianta você falar quem é o cara. A pergunta é: quem é o cara que o UFC quer me dar e esse cara, se Deus abençoar e eu vencer, vai me levar ao título? Essa pergunta fica para o UFC: quem é o cara?”, questionou Do Bronx em entrevista a ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

Apesar do desejo, Charles não vive bom momento e vem de um retrospecto de duas derrotas em suas últimas três lutas, para Islam Makhachev e Arman Tsarukyan. O ex-campeão dos leves ainda não possui data e nem adversário confirmado para o seu retorno ao octógono.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville