Jon Jones reforça ideia que encontro com Alex Poatan seria ‘maior luta da história’

Dois meses após expressar interesse, 'Bones' publica de forma discreta lembrança da declaração inesperada

Jon Jones sugeriu luta contra Alex Poatan. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois meses após declaração bombástica sobre dimensão de eventual confronto contra Alex Poatan no peso pesado (até 120,2kg.), Jon Jones voltou a reforçar opinião sobre ideia. De forma discreta, o lutador publicou em seu ‘story’ no Instagram uma publicação em que relembra sua fala (veja abaixo). Apesar do fato, o norte-americano não realizou nenhuma ação além desta até o momento.

No mês de maio, Jones havia expressado em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter) seu pensamento sobre próximos passos a serem seguidos na divisão em que reina atualmente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

alex-poatan
Conor McGregor

“Se Alex Poatan se tornar campeão dos pesos pesados, vocês o considerariam o maior de todos os tempos? Voltar à academia me fez pensar diferente. Essa luta (contra Poatan) depois de Stipe (Miocic) é talvez o maior movimento que eu possa fazer. Esse assassino já derrotou tantos campeões e já é considerado uma lenda por milhões de pessoas ao redor do mundo. A maior luta que o UFC pode fazer. Dê a Alex uma chance de vingar todos grandes campeões brasileiros que eu derrotei”, escreveu o campeão.

Após a declaração ganhar grandes proporções, o norte-americano reforçou a magnitude que eventual luta teria.

PUBLICIDADE:

“Seria absolutamente enorme. Um cara com chance de se tornar campeão de três categorias e o maior de todos os tempos contra o de fato maior de todos os tempos. Mesma idade, diferentes forças. Ninguém pode argumentar que essa não seria a maior luta na história do MMA. Não há absolutamente nenhuma luta que gere um pagamento como esse. O marketing seria insano”, afirmou ‘Bones’.

Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones

Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones

PUBLICIDADE:

Vencedor no UFC 303, Alex Poatan criou suspense sobre próximos passos na organização. Aos 36 anos, o lutador evitou cravar qualquer subida imediata ao peso pesado, mas garantiu que mudança é ‘inevitável’.

Publicação de Jon Jones em seu Instagram oficial. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville