Conor McGregor agradece apoio de Alex Poatan e anuncia retorno ao UFC: ‘Real reconhece real’

Espírito esportivo marca interação entre astros após polêmica sobre o UFC 303 do último sábado (29)

Conor McGregor

Conor McGregor tem retorno indefinido no UFC. (Foto: Instagram)

Em meio à repercussão da lesão que o tirou do UFC 303, Conor McGregor recebeu o apoio de outro nome gigante da organização: Alex Poatan. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC minimizou as críticas direcionadas ao irlandês por sua desistência da luta contra Michael Chandler e ressaltou as diferenças em suas situações.

“São situações diferentes. Ele (McGregor) não precisa lutar com o dedo quebrado, porque isso te limita muito. As condições são diferentes. Ele já fez a vida dele, conquistou o que conquistou. Eu estou apenas na metade do caminho, conquistando minhas coisas. Para mim, era melhor lutar, mesmo com o dedo quebrado. Acho que ele fez o melhor, talvez no lugar dele eu faria o mesmo”, declarou Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol
Colby Covington Charles do Bronx

A atitude do brasileiro gerou reconhecimento por parte de McGregor, que recorreu ao “X” (antiga plataforma Twitter) para agradecer o apoio e anunciar seu retorno ao octógono.

“Real reconhece real. Animado para garantir minha nova data”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

A interação entre os lutadores demonstra esportividade e respeito mútuo, mesmo após a rivalidade protagonizada no ringue. Poatan, em ascensão meteórica como estrela na organização, reconhece a trajetória de McGregor e a dificuldade de se manter em alto nível por tanto tempo. Já o irlandês, em fase de recuperação, se mostra motivado para voltar a competir e retomar seu lugar entre os melhores do mundo.

Conor McGregor agradece apoio de Alex Poatan e anuncia retorno ao UFC

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville