Diego Lopes mira em ex-campeão como ‘plano B’ caso Ortega não esteja disponível para o UFC 306

Em busca de rival para evento na 'Esfera', Diego Lopes tem interesse em enfrentar Alexander Volkanovski

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Diego Lopes comemora vitória no UFC 300 (Foto: Twitter/UFC News)

Após toda a confusão e mudança de adversário que antecedeu a vitória no UFC 303, no último sábado (29), Diego Lopes não escondeu o desejo de que a luta contra Brian Ortega seja remarcada para o UFC 306, em setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas. O rival, no entanto, não é o único nos planos do brasileiro.

Durante participação no ‘The MMA Hour’, Diego Lopes afirmou que, caso Ortega não esteja disponível para competir no peso pena em setembro, tem interesse em enfrentar o ex-campeão da categoria Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

alex-poatan

“Nós amaríamos que a luta contra Brian Ortega fosse remarcada. Amaria essa oportunidade desde que ele consiga bater 66 kg, esteja saudável e possa ir para a luta. Se não, então eu amaria enfrentar Volkanovski. Seria um grande feito para mim e outro degrau na minha carreira”, apontou o brasileiro.

Diego Lopes está embalado por quatro vitórias consecutivas e não perde desde a estreia no UFC, contra Movsar Evloev, que entrou em um bate-boca com o brasleiros nas redes sociais nos últimos dias. Diego, no entanto, não vê sentido em um duelo contra o russo no momento.

PUBLICIDADE:

“Não tem nenhuma resposta de verdade para isso. É melhor que ele fique quieto porque não chegou nem perto de fazer o que eu fiz em um ano no UFC”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville