Max Holloway rebate acusações de Ilia Topuria e aponta data para disputa de cinturão dos penas

Acusado de 'fugir de disputa', Holloway rebate campeão e aponta UFC 306, em setembro, como evento ideal para duelo

Max Holloway em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Max Holloway em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A demora na confirmação da disputa de cinturão peso pena (até 65,7 kg) entre Ilia Topuria e Max Holloway vem fazendo campeão e desafiante baterem boca em rede social, jogando a culpa de um para o outro. Após ser acusado de ‘fugir’ do confronto, Holloway rebateu e garantiu estar pronto em publicação na rede social ‘X’.

“O cara está apenas inventando coisas nesse estágio. Eu tenho estado pronto”, garantiu o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jean Silva Charles Jourdain UFC 303 Twitter UFC News
nate-diaz

A tréplica de Topuria não demorou para chegar. Na mesma rede social, o georgiano-espanhol pediu para que o rival escolhesse a data para o duelo e avisasse Dana White.

“Escolha uma data, escolha a maneira como você quer que eu te vença e escreva aqui. Estou pronto para apagar suas luzes em qualquer dia e em qualquer lugar. Ligue para Dana”, respondeu o dono do cinturão.

PUBLICIDADE:

Por fim, Max Holloway garantiu estar em contato com o Ultimate e apontou o UFC 306, que acontece no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas, como palco ideal para a disputa de título.

“Venho falando com eles, irmão. Você precisa checar seus números. Já que você pediu, gostaria que fosse na ‘Esfera’ por chave de dedão. Vejo você em breve”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville