Nate Diaz ‘perde a linha’ e ameaça influenciador após ser provocado em coletiva de imprensa

Ícone do MMA, Nate Diaz não gostou da provocação feita pelo influenciador N3on em coletiva antes de luta contra Masvidal

nate-diaz

Nate Diaz não aceitou provocação de influenciador . Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto se prepara para voltar ao ringue de boxe e enfrentar Jorge Masvidal neste sábado (6), Nate Diaz parece não estar com o senso de humor muito apurado. O ‘bad boy’ norte-americano não gostou nada de ser provocado por um influenciador durante coletiva de imprensa para a luta e disparou ofensas e ameaças como resposta.

Influenciador conhecido pelas transmissões ao vivo na ‘Twitch’, N3eon, de 19 anos, provocou Nate Diaz com uma pergunta durante a coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Wanderlei Silva e Chael Sonnen briga

“Quando você for nocauteado, você vai se aposentar?”, perguntou o jovem.

A resposta de Nate Diaz, como esperado, não foi nada amigável. O ex-UFC não levou na esportiva e fez diversas ofensas e ameaças ao influenciador, que tentou se retratar, sem sucesso.

PUBLICIDADE:

“Quem perguntou isso? Para eu saber quem é você. Foi esse garotinho v****? Eu vou chutar a p**** da sua perna, filho da p***. Vai f****. Eu tenho pequenas garotas ali atrás que acabariam com você”, disparou Diaz.

A confusão não parou por aí. Enquanto saía do local, visivelmente preocupado, N3on precisou fugir correndo após ser perseguido por supostos membros da equipe de Nate Diaz. Em vídeo da fuga, o influenciador aparece gritando por perdão enquanto se dirige correndo a um estacionamento.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville