Wanderlei Silva afirma que rivalidade com Chael Sonnen ficou no passado e admite: ‘Eu gosto dele’

Protagonista de rivalidade acalorada com Sonnen no passado, Wanderlei Silva fez elogios ao antigo desafeto

Wanderlei Silva e Chael Sonnen briga

Wanderlei Silva e Chael Sonnen em discussão no TUF Brasil (Foto: YouTube/Reprodução)

Chael Sonnen colecionou desafetos brasileiros ao longo de sua carreira no MMA profissional, mas parece ter cativado os antigos rivais após a aposentadoria. Semanas depois de ser escolhido como adversário de Anderson Silva na última luta de boxe do ‘Spider’ em solo brasileiro, o falastrão norte-americano recebeu elogios de outro antigo rival: Wanderlei Silva.

Chael Sonnen e Wanderlei Silva protagonizaram uma intensa rivalidade no início da década passada. Os dois foram treinadores da terceira temporada do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, reality show do UFC, e chegam a ir às vias de fato durante uma gravação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/X/UFCEspanol

Os dois, no entanto, não conseguiram se enfrentar no octógono do Ultimate por diversos motivos que levaram a três cancelamentos de lutas. O encontro aconteceu apenas no Bellator, em 2017, com vitória do norte-americano na decisão unânime.

Anos depois, os dois voltaram a dividir o mesmo palco na última semana, quando foram introduzidos ao Hall da Fama do UFC. Questionado por repórteres na cerimônia sobre a sensação de encontrar Chael Sonnen, Wanderlei Silva garantiu que a rivalidade ficou no passado e fez elogios ao antigo desafeto.

PUBLICIDADE:

“Se eu encontrá-lo agora, vamos ter uma luta livre (risos). Estou brincando. Ele é um cara legal. Eu gosto dele. A rivalidade acabou”, afirmou o ‘Cachorro Louco’.

Lenda do MMA principalmente pelos serviços prestados no PRIDE, Wanderlei Silva foi eternizado na ala ‘Pioneiros’ do Hall da Fama do UFC, enquanto Chael Sonnen garantiu um lugar na ‘Ala da Luta’ pelo primeiro duelo com Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville