Jiri Prochazka surpreende e tenta justificar derrota para Alex Poatan no UFC 303: ‘Eu não estava bem’

O lutador tcheco contou que sofreu com uma infecção na perna que o impediu de se dedicar 100% nas últimas semanas de treinamento

Alex Poatan após nocaute imposto sobre Jiri Prochazka. Foto: Reprodução/X UFC News

Ainda atordoado pelo nocaute brutal sofrido para Alex Poata no UFC 303, Jiri Prochazka surpreendeu ao revelar que não conseguiu se dedicar 100% aos treinamentos na reta final do seu camp. Em entrevista à ‘CNN Prima’, site da República Tcheca, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) contou que não pode se apresentar na sua melhor forma no último dia 29 de junho, devido a uma infecção sofrida em sua perna esquerda.

Veja Também

“As últimas duas semanas foram, em termos de saúde, por mais que eu tenha dito que estava bem, eu não estava. Isso se manifestou por conta de um estafilococos, uma mancha no corpo após uma picada de carrapato, uma ferida não curada na perna, dores nas costas depois de levantar peso”, revelou Prochazka.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 303, realizado no último dia 29 de junho, Prochazka ficou frente à frente novamente com Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados. Entretanto, assim como o primeiro confronto, realizado em novembro de 2023, o brasileiro saiu vitorioso ao nocautear o antigo dono do cinturão no segundo round. O grandioso confronto aconteceu na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Ainda classificado com número um dos meio-pesados, Prochazka vive momento ‘delicado’ na categoria com duas derrotas em suas últimas lutas, ambas para o campeão Alex Poatan. Aos 31 anos, o lutador tcheco possui um cartel no MMA de 30 triunfos, cinco reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville