Alex Poatan ouve ‘pedido’ de ex-campeão mundial de boxe e mostra interesse em atuar na nobre arte

O inglês Anthony Joshua mostrou interesse em vez o campeão do UFC na modalidade e o brasileiro pediu 'sugestão' de possíveis rivais

Vivendo momento esplendoroso na carreira, Alex Poatan foi ‘convidado’ a mostrar os seus talentos em outra modalidade. Em postagem na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o ex-campeão dos pesados do Boxe Anthony Joshua expressou que gostaria ver o dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) na nobre arte e o brasileiro respondeu ao elogio abrindo as portas para a possibilidade.

Veja Também

“Alex Pereira deveria estrear no boxe um dia”, disse Joshua.

PUBLICIDADE:

Sem titubear, o campeão dos meio-pesados respondeu dizendo que curtiu a ideia e se disse aberto a ouvir nomes de possíveis rivais.

“Estou honrado que você pense assim. Sempre foi meu sonho, tenho 37 anos e não consigo fazer carreira nisso, então com quem você recomenda que eu lute?”, questionou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No UFC 303, realizado no dia 29 de junho, Poatan nocauteou Jiri Prochazka novamente e defendeu o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez consecutiva. O grandioso duelo aconteceu na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja a interação entre Alex Poatan e Anthony Joshua no Twitter

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville