Ex-atleta do UFC rebate críticas ao duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic: ‘Essa é a luta a ser feita’

O veterano Matt Brown pediu respeito a trajetória dos dois pesos pesados e se mostrou bastante animado para o embate que deve acontecer em novembro

J. Jones (esq.) deve enfrentar S. Miocic (dir.) em novembro (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

A longa espera pelo duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic tem causado enorme repercussão na comunidade do MMA. Entretanto, na opinião do ex-lutador do UFC Matt Brown, essa é a luta a ser feita na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg) e atacou quem está tecendo críticas ao confronto.

Veja Também

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea
ASPINALL-JONES-UFC
Sean Strickland é ex-campeão do UFC

“São duas lendas. Ambos merecem lutar um contra o outro. Ambos merecem essa grande luta. Todos nós vamos assistir se isso acontecer. Todos os haters, todas as pessoas chatas, todos eles vão se f*der assistir. Todos nós vamos querer assistir. É contra isso que cada um deveria lutar. Essa é a luta certa a fazer. Aconteceu de estar demorando muito mais do que deveria. Deveria ter acontecido há um ano, mas aqui estamos”, disse Brown.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de duas cirurgias realizadas recentemente, Jon Jones já retornou aos treinamentos e, em breve, deve ver oficializado o seu confronto diante de Stipe Miocic, que não sobe no octógono desde março de 2021, quando foi derrotado por Francis Ngannou. O esperado encontro deve acontecer no próximo mês de novembro, no evento do Ultimate que acontece anualmente no Madison Square Garden, em Nova York.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville