Daniel Cormier aponta maneira de Tom Aspinall ‘obrigar’ UFC a marcar luta com Jon Jones

Na opinião do ex-campeão, uma vitória convincente e dominante de Aspinall sobre Blaydes pode deixar o UFC sem opção

ASPINALL-JONES-UFC

Tom Aspinall (esq.) detém o cinturão interino dos pesados, enquanto Jon Jones (dir.) ostenta o linear. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em meio à conturbada e confusa situação atual dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC, Daniel Cormier acredita que existe uma forma de Tom Aspinall forçar uma mudança de planos e ‘obrigar’ o UFC a casar um confronto dele contra o campeão linear Jon Jones.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Daniel Cormier argumentou que uma vitória convincente e dominante do britânico na revanche contra Curtis Blaydes, na luta principal do UFC 304, no dia 27 de julho, pode criar o clamor popular necessário para que o UFC siga adiante com o duelo entre campeão linear e campeão interino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Poatan
Poatan Vakhitov

“Vocês conseguem imaginar se Tom Aspinall simplesmente acabar com Curtis Blaydes? Então a tempestade começaria a se formar para ele lutar contra Jones. Para que realmente houvesse uma revolta, ele precisaria destruir Blaydes. (…) Se ele atropelar Blaydes da maneira como ele fez com Sergei Pavlovich, as pessoas ficariam loucas. Se Tom passar por essa luta de forma limpa e dominante, pode haver um movimento tão grande dos fãs que o UFC pode ser obrigado a fazer Jones x Aspinall”, opinou o ex-campeão e atual comentarista do UFC.

Tom Aspinall e Curtis Blaydes duelam pelo cinturão interino dos pesos pesados em revanche na luta principal do UFC 304, no dia 27 de julho, em Manchester, na Inglaterra. O evento conta ainda com a disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) entre Leon Edwards e Belal Muhammad.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville