Magomed Ankalaev reage após Alex Poatan ser convidado a lutar boxe: ‘Mais um correndo’

Postulante a disputa de cinturão, Ankalaev voltou a provocar Poatan e acusar brasileiro de 'fugir' de luta

Ankalaev Poatan

Magomed Ankalaev voltou a provocar Alex Poatan (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O convite feito por Anthony Joshua para que Alex Poatan se aventure no boxe profissional não pegou bem para Magomed Ankalaev. Forte candidato ao posto de próximo desafiante ao cinturão do brasileiro, o russo utilizou as redes sociais para provocar o campeão.

Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), Ankalaev ironizou o convite feito por Joshua e acusou Poatan de ‘fugir’ para não perder um cinturão, fazendo um paralelo subliminar à situação de Francis Ngannou, que abdicou do título dos pesados (até 120,2 kg) para se aventurar na nobre arte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan Vakhitov
adesanya whittaker

“Mais um campeão do UFC quer sair correndo para o boxe porque sabe que vai perder o cinturão em seguida”, escreveu Ankalaev.

Lenda do kickboxing e do MMA, Alex Poatan reagiu positivamente ao convite feito por Anthony Joshua, pedindo ao ex-campeão mundial dos pesos pesados sugestões de adversários para enfrentá-lo em uma eventual aventura no boxe.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado no ranking dos meio-pesados (até 93 kg), Magomed Ankalaev é o único integrante do top 5 da categoria que vem de vitória na última luta, com nocaute sobre Johnny Walker em fevereiro. O russo busca a segunda chance de se tornar campeão. Na primeira tentativa, acabou empatando com Jan Blachowicz em disputa pelo título que se encontrava vago no final de 2022.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville