Alex Poatan rebate provocação de rival dos tempos de kickboxing: ‘Parece um pouco perdido’

Em comentário em rede social, Poatan respondeu as recentes provocações do russo Artem Vakhitov

Campeão meio-pesado (até 93 kg) do UFC e um dos nomes mais populares do esporte na atualidade, Alex Poatan está mais do que acostumado com provocações de rivais. A mais recente delas partiu de Artem Vakhitov, responsável pela última derrota do brasileiro no kickboxing e já foi devidamente respondida.

O russo, que apontou supostos pontos fracos de Alex Poatan e manifestou o interesse em desempatar o placar contra o brasileiro no octógono do UFC, recebeu a resposta do campeão através de um comentário na publicação do portal ‘MMA Fighting’ no ‘Instagram a respeito do assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-Bellator surpreende ao treinar após trauma que o deixou sem movimentos do corpo. Foto: Reprodução/Twitter
Nate Diaz

“Ei, irmão, tome cuidado com as pessoas que estão te dando essa ideia. A mesma pessoa aconselhando você tentou fazer o mesmo comigo, mas não fiz porque não sou estúpido. Todo mundo sabe que te deram a vitória porque o Glory sabia que seria minha última luta na organização e não queriam que eu fosse embora com o cinturão! Para você se expor desta forma, parece que você está um pouco perdido e quase certamente não tem um empresário. É o que eu acho. Você deveria mandar uma mensagem para o Joinha (Jorge Guimarães), porque acho que ele pode te ajudar. Chama”, respondeu Poatan.

Alex Poatan e Artem Vakhitov se enfrentaram em duas oportunidades no ringue do Glory. Na primeira delas, o brasileiro saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes, conquistando o cinturão dos meio-pesados e tornando-se o primeiro duplo campeão da organização. Na revanche, oito meses depois, o russo deu o troco na decisão majoritária.

PUBLICIDADE:

Artem Vakhitov tem 33 anos de idade e estreou profissionalmente no MMA em 2023. O russo perdeu a primeira luta profissional por conta de uma lesão sofrida no primeiro round, mas se recuperou com duas vitórias por nocaute em janeiro e fevereiro deste ano.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville