Kamaru Usman ‘baixa a bola’ de Nate Diaz e frustra sonhos do veterano após vitória sobre Jorge Masvidal

O ex-campeão do UFC minimizou os sonhos do veterano e disse que hoje ele não tem condições de enfrentar qualquer atleta da elite

N. Diaz comemora vitória sobre J. Masvidal no boxe (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Ainda no ringue após a vitória sobre Jorge Masvidal no boxe, Nate Diaz mostrou ter planos ousados para o seu futuro, inclusive sonhando com o cinturão do UFC. Entretanto, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman ‘baixou a bola’ do norte-americano e disse que hoje ele não está longe de ser um lutador que pertence a elite do esporte.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão do UFC protagoniza estreia caótica no boxe com briga generalizada. Foto: Reprodução/Twitter
leon-edwards

Nate Diaz está no fim de sua carreira. Sim, é claro que ele fez um grande nome para si mesmo e isso é um grande elogio a Nate Diaz por ainda ter essa notoriedade de poder ir lá e receber salários como esse, porque ele está recebendo todas essas boas lutas do lado de fora, mas vamos lá. Nate Diaz vai enfrentar lutadores de MMA de classe mundial agora no UFC. Sem essa. Isso é um absurdo. Ele ainda pode lutar, mas não é um lutador de classe mundial. Tá louco? Jogue Nate Diaz lá com Shavkat Rakhmonov, jogue Nate Diaz lá comigo, jogue Nate Diaz lá com ‘JDM’ (Della Maddalena), jogue Nate Diaz lá com Justin Gaethje. Vamos lá!”, desafiou Usman.

PUBLICIDADE:

No último sábado (06), Nate Diaz bateu Jorge Masvidal na decisão majoritária dos juízes em um confronto de boxe que lotou a arena sediada em Anaheim, Califórnia.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville