VÍDEO: Adesanya impressiona com golpes plásticos durante preparação para UFC 305

Com direito a joelhada voadora e contragolpes fatais, nigeriano afia arsenal para encarar Dricus Du Plessis em 17 de agosto

I. Adesanya em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para ser próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) Israel Adesanya não hesita em publicar suas performances plásticas durante treinos realizados na City Kickboxing (veja abaixo). Com pouco mais de um mês para enfrentar Dricus Du Plessis no UFC 305, o nigeriano demonstra estar acrescentando novos golpes ao seu vasto arsenal na luta em pé.

Em publicação realizada na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter), Adesanya recebeu mensagens de incentivo dos seus seguidores, que expressaram confiança no eventual triunfo do nigeriano e consequentemente a reconquista do título perdido para Sean Strickland em sua última aparição no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC
Ankalaev Poatan

“Belo trabalho com os pés. Acho que as pessoas não entendem o quão difícil é aplicar isso nos momentos necessários”, reconheceu um seguidor.

“Ansioso pelo seu retorno! Sua fortaleza mental está acima de muitos neste esporte. É hora de mostrar”

PUBLICIDADE:

“Não posso esperar para ver você nocautear o Du Plessis e se tornar campeão novamente”

I. Adesanya enfrentou J. Blachowicz no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Favorito nas casas de apostas, Adesanya garante ter estilo apropriado para derrotar o atual campeão da categoria. Em declaração recente, o nigeriano relembrou triunfo diante de Alex Poatan para justificar confiança que poderá lidar com estratégia do próximo rival. Protagonistas do UFC 305, os lutadores se enfrentam em 17 de agosto, na Austrália.

Assista ao treino de Adesanya para UFC 305

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville