Em campanha incansável por Poatan, Ankalaev volta a prometer nocaute sobre o brasileiro

Segundo colocado no ranking dos meio-pesados, russo é o principal candidato a próximo desafiante de Poatan

Ankalaev Poatan

Ankalaev prometeu nocautear Poatan (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Segundo colocado no ranking dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Magomed Ankalaev segue firme e forte na incansável campanha para se tornar o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. O russo voltou a utilizar as redes sociais para, mais uma vez, prometer nocautear o brasileiro.

Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Magomed Ankalaev marcou Dana White e Mick Maynard para pedir uma chance de disputar o título. O russo reafirmou que vai ‘apagar’ Alex Poatan caso tenha a chance de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 302 Instagram UFC

“Alex Pereira se manteve distante de mim por uma razão. Eu entendo que isso é um negócio. Os melhores lutam com os melhores. Ele é o melhor por enquanto e eu vou continuar trabalhando. Eu vou nocauteá-lo. Mick Maynard, Dana White, nada melhor do que vocês verem um evento em que alguém vai dormir. No final do ano ele vai estar deitado, de costas na lona, olhando para a luz e vai perguntar ao corner dele se já voltou ao Brasil. Isso é uma promessa. Eu vou nocauteá-lo”, prometeu.

Magomed Ankalaev tem como principal argumento a seu favor o fato de ser o único integrante do top 5 dos meio-pesados que vem de vitória. O russo nocauteou o brasileiro Johnny Walker em fevereiro, enquanto Jiri Prochazka, Jamahal Hill, Jan Blachowicz e Aleksandr Rakic vêm de derrotas.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville