Dana White explica encarada ‘estranha’ entre Jones e Cormier: ‘Perderiam parte da bolsa’

Lutadores, que proporcionaram momentos tensos durante a promoção da luta, preferiram não se olharem durante a foto oficial

Jones (esq.) e Cormier (dir.) em pose bizarra na encarada. Foto: Reprodução

Jones (esq.) e Cormier (dir.) em pose bizarra na encarada. Foto: Reprodução

Cercada de muita expectativa pela enorme rivalidade criada nos últimos meses, Jon Jones e Daniel Cormier tiveram uma encarada estranha na pesagem oficial do UFC 182. Enquanto o campeão ficou de frente para o palco, o desafiante se virou de costas, com ambos os lutadores evitando o contato visual. O motivo do comportamento foi explicado logo depois.

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, revelou que a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sanciona a luta, ameaçou suspender a bolsa dos atletas caso acontecesse alguma confusão na pesagem. “A Comissão Atlética foi até eles e disse que se eles fizessem qualquer coisa, perderiam parte da bolsa. Isso fez da pesagem um evento mais calmo. Esses caras não gostam um do outro e as pessoas gostam disso”, disse White, em conversa com jornalistas após a pesagem, em trecho transcrito pelo site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Desde que Daniel Cormier desceu da categoria de pesados para a divisão dos meio-pesados a rivalidade com Jon Jones se tornou o principal atrativo para promover o duelo. Os lutadores, que chegaram a brigar durante um evento promocional, trocaram ameaças de cusparada, cabeçadas e até de morte.

Galeria de fotos do treino aberto para o UFC 182:

[vox id=”28293″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88